sábado, 3 de março de 2007

Conheça os e-mails que se auto-destroem

Muitos usuários ao se registrar num serviço novo na internet ficam com aquela pergunta na cabeça: será que receberei spam após este cadastro? Agora existe na internet sites que disponibilizam e-mails de graça e temporários para que você possa efetuar cadastros. E após algum tempo, o e-mail é deletado e spam ficará encurralado no nada.

Temporary Inbox
Promete um caixa de e-mail temporária e anônima.

10 Minute Mail
Como o próprio nome já diz, o e-mail ficará ativo por apenas 10 min e será desativado automaticamente.

Um comentário:

Renatho Siqueira disse...

Estes serviços são interessantes, mas eu costumo utilizar o email temporário do Yahoo.
Eu posso criar uma conta e, caso comece a receber spam, destruí-la sem alterar nem divulgar meu endereço principal.
Funciona muito bem e eu não tenho que ficar fazendo um monte de cadastros em serviços diferentes.
Estes pequenos diferenciais são o que me fazem manter minha conta do Yahoo ainda ativa.

Renato Siqueira
http://conversadigital.blogspot.com