quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

O que você está fazendo?


Twitter é uma comunidade de amigos e estranhos respondendo uma única pergunta: O que você está fazendo? Responda seu telefone, mensagem instantânea, aqui na internet!

Com a parceria do Google Talk, agora é possível exibir seu status no site e para que isso funcione, adicione o e-mail
twitter@twitter.com ao seu comunicador instantâneo. Automaticamente, seu status no site será alterado conforme você atualiza no Google Talk.

De onde o Google tira tanto espaço para o Gmail?

Compartilhe e disponibilize mídia com Imeem

Imeem está repleto de usuários que podem disponibilizar e compartilhar em comunidades públicas ou privadas uma variedade de mídias como fotos, videos, música, e até mesmo blogs. Estas mídias podem ser categorizadas e adicionadas a playlist.

Clipmarks ganha nova versão e recursos


Clipmarks é uma extenção para Firefox, Internet Explorer, e até mesmo Flock que permite que você guarde partes de sites na internet. Nesta nova versão, Clipmarks 2.0 ganhou novos recursos que você irá gostar.

Nesta nova versão você consegue guardar mais que apenas texto, mas existe a possibilidade de "clipar" videos, blogs, sentenças... tudo com apenas um único botão!

Conheça alguns serviços que são destaques na Web 2.0

  • Facebook – Eles já foram negociados para o Yahoo por 1.6 bilhão mas no momento não tem interesse em vender a empresa, ou estão esperando a hora.
  • Photobucket – É um dos maiores sites de host de fotos e possui um ótimo mercado.
  • Second Life (Linden Research Inc.)– Um mundo 3d com 4 milhões de moradores.
  • Digg – Um site de tecnologia focada nas melhores manchetes da internet selecionadas pelos seus membros.
  • Meebo – Eles são um popular programa de mensagens instantâneas que roda diretamente do seu browser e oferece acesso a todos os messenger populares em qualquer lugar que você esteja.
  • Metacafe – “Servindo os melhores videos do mundo” – lugar onde as pessoas podem ganhar dinheiro enviando seus videos e recebendo muitas visitas.